loading...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Significado dos símbolos TM, C e R (™ © ®)

31 comentários :
símbolos TM, C e R
É importante que antes de mais saiba o que significam os símbolos TM, C e R (™ © ®) que geralmente aparecem ligados a trabalhos de design. 

O Símbolo R (®) significa "Registado", e é ligado a projetos em que a marca esteja registrada e por isso mesmo é proibido o uso da mesma por outras pessoas. 

O símbolo TM (™) significa basicamente o mesmo de ®, mas em inglês, Trademark (Marca Registrado).

E o símbolo C (©) significa Copyright, é algo criado por uma pessoa que têm os direitos autorais (Direitos de autor), mas é algo que pode ser usado por quem não tenha, no entanto as pessoas que querem usar têm de pagar um valor ao autor.





Comentem por favor, se você gostou.

loading...

31 comentários :

  1. Eu sempre era curioso pra saber os significados kkkkk

    ResponderExcluir
  2. pirocada na boca de quem esse site me ajudou muito.. hu3hu3hu3

    ResponderExcluir
  3. Sempre queria descobrir o significado do TM, C, R (™, ©, ®) Muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. brigado site, por me falar os significados de TM C e R

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pois eu queria saber o que siginificava esse tal de TM que tem nos nomes de jogos como por exemplo The sims

    ResponderExcluir
  6. Matou minha curiosidade

    ResponderExcluir
  7. prefere comer ©®u ou ©u?

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber oq significa tm

    ResponderExcluir