loading...

sábado, 30 de agosto de 2014

Xperia M2 Aqua um smartphone barato à prova d’água

Nenhum comentário :
Xperia M2 Aqua um smartphone barato à prova d’água
   A Sony divulgou o seu mais novo smartphone da linha Xperia. O aparelho M2 Aqua possui características intermediárias, no entanto, o seu diferencial é a resistência à água por um preço bem mais acessível. O modelo de entrada da Sony, utiliza o sistema operacional Android e ainda apresenta alguns detalhes interessantes como processador quad-core, câmera com modos interativos e a tela de 4,8 polegadas qHD.  
Este novo modelo não é considerado top de linha, mas um intermediário da empresa, no entanto, ele pode agradar os usuários devido ao hardware adequado para uso no dia a dia. O aparelho chega com processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz, Internet 4G e bateria de 2.300 mAh, com modo de salvar energia.
 
Para quem deseja um aparelho resistente a agua, porém, não quer pagar muito, como o modelo Xperia Z2 que chegou ao Brasil em maio deste ano custando R$ 2.499, o Xperia M2, pode ser encontrado com preço em torno de R$ 899 mesmo que não confirmado este valor.   Fora estas características o Xperia M2, possui serviços de entretenimento Music Unlimited e Vídeo Unlimited, NFC e conectividade aos dispositivos inteligentes vestíveis da Sony. Entretanto, as informações sobre memória interna e memória RAM, não foram revelada, no entanto, saiu informações sobre a sua câmera que pode fotografar com 8 megapixels e tem sensor Exmor RS, HDR, Timeshift, além da função de realidade aumentada. A resistência à água é a maior encontrada em um smartphone (IP65/68), e garante que o celular possa ficar até 30 minutos submerso a 1,5 metro de profundidade em água doce. Além de tudo isso, o smartphone também possui NFC, o que o torna apto a conversar com outros produtos da marca, como a pulseira inteligente SmartBand, TVs, alto-falantes e os relógios SmartWatch.
Xperia M2 Aqua um smartphone barato à prova d’águaCom display de 4,8 polegadas, com resolução de 960 x 540 pixels o aparelho possui processador quad-core de 1,2 GHz, RAM. Com câmera de 8 megapixels e uma bateria de 2.300. O preço do dispositivo ainda não foi divulgado assim como data para chegar às lojas, acredita-se que isto ocorra até o fim do ano na América Latina, Ásia e Europa. O modelo fabricado pela Sony, roda sistema operacional Android 4.3 (Jelly Bean).

Fonte: Tecnologia na mão

Nenhum comentário :

Postar um comentário