loading...

sábado, 18 de outubro de 2014

5 Novidades sobre o Windows 10

Nenhum comentário :
Mas quais são as grandes novidades que vieram junto com a atualização do Windows? A Microsoft aproveitou o evento para detalhar as principais delas e nós vamos trazer tudo para você agora mesmo. Por isso se prepare para saber de tudo o que o novo Windows 10 vai permitir que consumidores e empresários poderão usufruir em um futuro próximo!

1. Uma plataforma unificada
Windows 10,win10,w10
Isso significa que a desenvolvedora pretende aproximar muito os aplicativos produzidos para as plataformas existentes atualmente. resumindo, o mesmo Windows 10 utilizado por computadores será também de tablets, smartphones e outros aparelhos.

2. Múltiplas áreas de trabalho
Windows 10,win10,w10

Ele vem acompanhado do “Snap View”, que permite aos consumidores arrastarem aplicativos entre os desktops para que tudo seja organizado da melhor maneira possível para cada momento — tudo de acordo com a sua vontade.

3.Touchscreen
Windows 10,win10,w10

O Windows 10 conta com uma adaptação total dos aplicativos, que podem ser utilizados com mouse e teclado sempre que essa for a vontade do usuário. Basta que o consumidor ordene a troca de modos de utilização e ele terá tudo nos periféricos ou na ponta dos dedos. 4. As "Janelas" voltaram

Os apps disponíveis na loja Windows Store não serão mais rodados obrigatoriamente em tela cheia. Isso significa que poderemos ter de volta o design “janelas” que fizeram a fama o Windows.

5. Task View


A partir de agora a Barra de tarefas conta com um novo botão que é responsável pela troca rápida entre arquivos e softwares abertos, permitindo também o acesso às múltiplas Áreas de trabalho.


Acesse: Windows 10 Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário