quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
SONY LEVARÁ 2 MIL TORCEDORES PARA OS JOGOS DA COPA DO MUNDO 2014
Patrocinadora oficial da FIFA distribuirá ingressos para lugares privilegiados nos estádios, de onde os torcedores terão os melhores ângulos das partidas Mata de São João, 5 de dezembro de 2013 – A Sony Brasil vai dar um passe com açúcar aos torcedores brasileiros: a promoção “Você na Copa com a Sony” distribuirá 2 mil ingressos para assistir de perto às partidas da Copa do Mundo da FIFA 2014™.A campanha, que terá seu pontapé inicial no dia 15 de janeiro de 2014, dará ao consumidor, para cada R$ 250 em produtos da Sony eletrônicos, Sony Pictures ou Sony Music, o direito a um cupom eletrônico para participação em sorteios de ingressos que acontecerão durante o mês de abril. Para concorrer a entradas para jogos em todas as cidades-sede, o consumidor deve efetuar cadastro no site www.sony.com.br/copa. “Você na Copa com a Sony” distribuirá 2 mil ingressos para a privilegiada categoria 1, localizada na região central do estádio. O regulamento permite juntar mais de uma nota fiscal para atingir o valor mínimo de R$ 250 que dá direito a um cupom.
A campanha “Você na Copa com a Sony” também traz uma promoção especial para os consumidores de notebooks Sony. Todo valor de compra referente a estes produtos cadastrado no site será multiplicado por três, triplicando o número de cupons e aumentando a chance de o consumidor conquistar o seu ingresso. Além disso, quem comprar um notebook Sony poderá concorrer a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em um jogo da Copa do Mundo à sua escolha. No total, serão 62 vagas de flag bearers, cada uma com direito a ingresso para um acompanhante.
O diretor de Marketing da Sony, Carlos Paschoal, explica que, como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA™, a empresa quer proporcionar esta experiência única e inesquecível com seus consumidores, que poderão realizar o sonho de ver de perto os maiores craques do futebol na atualidade. “O Brasil inteiro se conectou à Internet na tentativa de conseguir um ingresso para um dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014™. A Sony tem orgulho em ser a primeira empresa a oferecer uma carga de tíquetes tão ampla ao consumidor brasileiro, ajudando a realizar o sonho de ir ao estádio. Nosso consumidor terá a chance de ver as 32 melhores seleções do planeta em campo in loco e também de acompanhar o maior evento de futebol do mundo com a qualidade oferecida por nossos produtos”, conclui.
Viva a Copa da Sua Vida
A promoção “Você na Copa com a Sony” está alinhada ao conceito “Viva a Copa da Sua Vida”, desenvolvido pela Sony para o consumidor brasileiro – um público que ama o esporte e tem paixão pelo futebol. Desde o ano passado e até o início da Copa do Mundo FIFA 2014™, a empresa planeja a realização de mais de 40 ações junto ao público brasileiro. Durante a Copa das Confederações, foram distribuídos aproximadamente 500 ingressos pela plataforma online de relacionamento Campo Sony (www.sony.com.br/camposony), que também indicou 90 crianças para serem carregadoras de bandeiras e levou 15 pessoas para fotografar jogos da lateral do campo.
Além disso, durante os jogos da Copa das Confederações da FIFA, a Sony organizou churrascos em condomínios de São Paulo e do Rio de Janeiro, incluindo o Complexo Esportivo da Rocinha. Nos locais, a empresa disponibilizou sua completa linha de produtos para recriar a emoção de estar em um estádio na companhia da família e de amigos. Mais de 600 mil pessoas foram impactadas com ativações realizadas durante os jogos no torneio de preparação para a Copa do Mundo.
“A Sony oferecerá a melhor experiência na Copa do Mundo FIFA 2014™ para todos os brasileiros, dentro ou fora dos estádios. Mesmo quem não conseguir o seu ingresso poderá recriar o ambiente de um estádio na casa do consumidor, com produtos como a TV 4K, que tem resolução quatro vezes superior ao de um modelo Full HD, e o recurso Botão Torcida de nossos Home Theaters com Blu-ray integrado”, afirma Paschoal.
Fonte: Sony
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário