loading...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SONY LEVARÁ 2 MIL TORCEDORES PARA OS JOGOS DA COPA DO MUNDO 2014

Nenhum comentário :
Patrocinadora oficial da FIFA distribuirá ingressos para lugares privilegiados nos estádios, de onde os torcedores terão os melhores ângulos das partidas Mata de São João, 5 de dezembro de 2013 – A Sony Brasil vai dar um passe com açúcar aos torcedores brasileiros: a promoção “Você na Copa com a Sony” distribuirá 2 mil ingressos para assistir de perto às partidas da Copa do Mundo da FIFA 2014™.
A campanha, que terá seu pontapé inicial no dia 15 de janeiro de 2014, dará ao consumidor, para cada R$ 250 em produtos da Sony eletrônicos, Sony Pictures ou Sony Music, o direito a um cupom eletrônico para participação em sorteios de ingressos que acontecerão durante o mês de abril. Para concorrer a entradas para jogos em todas as cidades-sede, o consumidor deve efetuar cadastro no site www.sony.com.br/copa. “Você na Copa com a Sony” distribuirá 2 mil ingressos para a privilegiada categoria 1, localizada na região central do estádio. O regulamento permite juntar mais de uma nota fiscal para atingir o valor mínimo de R$ 250 que dá direito a um cupom.


A campanha “Você na Copa com a Sony” também traz uma promoção especial para os consumidores de notebooks Sony. Todo valor de compra referente a estes produtos cadastrado no site será multiplicado por três, triplicando o número de cupons e aumentando a chance de o consumidor conquistar o seu ingresso. Além disso, quem comprar um notebook Sony poderá concorrer a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em um jogo da Copa do Mundo à sua escolha. No total, serão 62 vagas de flag bearers, cada uma com direito a ingresso para um acompanhante.
O diretor de Marketing da Sony, Carlos Paschoal, explica que, como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA™, a empresa quer proporcionar esta experiência única e inesquecível com seus consumidores, que poderão realizar o sonho de ver de perto os maiores craques do futebol na atualidade. “O Brasil inteiro se conectou à Internet na tentativa de conseguir um ingresso para um dos jogos da Copa do Mundo FIFA 2014™. A Sony tem orgulho em ser a primeira empresa a oferecer uma carga de tíquetes tão ampla ao consumidor brasileiro, ajudando a realizar o sonho de ir ao estádio. Nosso consumidor terá a chance de ver as 32 melhores seleções do planeta em campo in loco e também de acompanhar o maior evento de futebol do mundo com a qualidade oferecida por nossos produtos”, conclui.


Viva a Copa da Sua Vida
A promoção “Você na Copa com a Sony” está alinhada ao conceito “Viva a Copa da Sua Vida”, desenvolvido pela Sony para o consumidor brasileiro – um público que ama o esporte e tem paixão pelo futebol. Desde o ano passado e até o início da Copa do Mundo FIFA 2014™, a empresa planeja a realização de mais de 40 ações junto ao público brasileiro. Durante a Copa das Confederações, foram distribuídos aproximadamente 500 ingressos pela plataforma online de relacionamento Campo Sony (www.sony.com.br/camposony), que também indicou 90 crianças para serem carregadoras de bandeiras e levou 15 pessoas para fotografar jogos da lateral do campo.
Além disso, durante os jogos da Copa das Confederações da FIFA, a Sony organizou churrascos em condomínios de São Paulo e do Rio de Janeiro, incluindo o Complexo Esportivo da Rocinha. Nos locais, a empresa disponibilizou sua completa linha de produtos para recriar a emoção de estar em um estádio na companhia da família e de amigos. Mais de 600 mil pessoas foram impactadas com ativações realizadas durante os jogos no torneio de preparação para a Copa do Mundo.
“A Sony oferecerá a melhor experiência na Copa do Mundo FIFA 2014™ para todos os brasileiros, dentro ou fora dos estádios. Mesmo quem não conseguir o seu ingresso poderá recriar o ambiente de um estádio na casa do consumidor, com produtos como a TV 4K, que tem resolução quatro vezes superior ao de um modelo Full HD, e o recurso Botão Torcida de nossos Home Theaters com Blu-ray integrado”, afirma Paschoal.


Fonte: Sony

Nenhum comentário :

Postar um comentário