loading...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Mac Pro totalmente novo disponível a partir de amanhã

Nenhum comentário :
A Apple® anunciou hoje que o Mac Pro® totalmente novo está disponível para encomenda a partir da quinta-feira, 19 de dezembro. Reinventado de dentro para fora, o Mac Pro® totalmente novo apresenta os mais recentes processadores Intel Xeon, duas GPUs classe workstation, armazenamento flash baseado em PCIe e memória ECC ultra-rápida.
Projetado com base em um inovador núcleo térmico unificado, o Mac Pro® totalmente novo acondiciona um desempenho sem precedentes em um compartimento de alumínio que tem apenas 9,9 polegadas de altura e um oitavo do volume da geração anterior. O Mac Pro apresenta processadores Intel Xeon de 4, 6, 8 ou 12 núcleos rodando com velocidades Turbo Boost de até 3,9 GHz e duas GPUs AMD FirePro de classe workstation, que proporcionam até oito vezes o desempenho gráfico da geração Mac Pro anterior.* O armazenamento flash baseado em PCIe fornece velocidades de leitura sequencial até 10 vezes mais rápida do que os discos rígidos dos computadores convencionais e a memória ECC DDR3 proporciona ao novo Mac Pro até 60 GBps de largura de banda de memória para edição perfeita de vídeos em 4K de alta resolução enquanto renderiza os efeitos no segundo plano. Apresentando incríveis seis portas Thunderbolt 2, cada uma delas com até 20 Gbps de largura de banda por dispositivo, o novo Mac Pro redefine completamente a capacidade de expansão do desktop com suporte para até 36 periféricos de alto desempenho, incluindo os mais recentes monitores 4K.
Preços e Disponibilidade
O Mac Pro está disponível com processador Intel Xeon E5 quad core de 3,7 GHz com velocidades Turbo Boost de até 3,9 GHz, duas GPUs AMD FirePro D300, com 2GB de VRAM cada, 12GB de memória e 256GB de armazenamento flash baseado em PCIe, com preço a partir de R$ 12.999; e com processador Intel Xeon E5 de seis núcleos de 3,5 GHz com velocidades Turbo Boost de até 3,9 GHz, duas GPUs AMD FirePro D500, com 3GB de VRAM cada, 16GB de memória e 256GB de armazenamento flash baseado em PCIe, com preço a partir de R$ 17.499. As opções de configuração personalizada incluem processadores mais rápidos Intel Xenon E5 de 8 núcleos ou de 12 núcleos, GPUs AMD FirePro D700, com 6GB de VRAM, até 64GB de memória e até 1TB de armazenamento flash baseado em PCIe. Especificações técnicas adicionais, opções de configuração personalizada e acessórios estão disponíveis on-line em www.apple.com/br/mac-pro/.
O Mac Pro totalmente novo estará disponível para encomenda a partir da quinta-feira, 19 de dezembro através da Apple Online Store (http://store.apple.com/br), das lojas de varejo Apple Store e seletos revendedores autorizados da Apple.
*Testes realizados pela Apple em outubro de 2013 utilizando unidades de pré-produção do Mac Pro de 12 núcleos de 2,7 GHz com armazenagem flash de 1TB e gráficos AMD FirePro D700 e unidades de embarque de Mac Pro de 12 núcleos de 3,06 GHz com 512GB SSD e gráficos ATI Radeon HD 5870.
A Apple desenvolve Macs, os melhores computadores pessoais do mundo, além de OS X, iLife, iWork e software profissional. A Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e sua loja on-line iTunes. A Apple reinventou o telefone celular com seus revolucionários iPhone e App Store, e está definindo o futuro da mídia móvel e dos dispositivos de computação com o iPad.

Fonte: Apple Brasil


Nenhum comentário :

Postar um comentário