loading...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Baixar Microsoft Word

Nenhum comentário :
Faça muito mais com seus documentos: abra um vídeo online, abra um PDF e edite o conteúdo, alinhe imagens e diagramas com um mínimo de trabalho. O novo Modo de Leitura é limpo e sem distrações e funciona muito bem em tablets. Agrupar-se em equipes também está mais fácil, com conexões diretas com os espaços online e recursos de revisão otimizados, como a Marcação Simples e os comentários.


Novo modo de leitura. 
O texto flui automaticamente em colunas para facilitar a leitura na tela. Menos menus significam maior foco em seu conteúdo, acompanhado apenas pelas ferramentas que agregam valor à sua leitura.
Zoom de objetos. No modo de leitura, você pode ampliar facilmente tabelas, gráficos e imagens, e fazer com que ocupem a tela inteira. Depois de conferir os detalhes, outro toque ou clique minimiza os objetos, para que você possa continuar a leitura.
Retome a leitura
Agora você pode se concentrar nos documentos do Word diretamente na tela com um modo de leitura limpo e confortável.

Zoom do objeto
Dê dois toques com o seu dedo ou dois cliques com o mouse para ampliar e fazer com que as tabelas, gráficos e imagens de seu documento preencham a tela. Foque a imagem e obtenha as informações, depois toque ou clique novamente fora do objeto para reduzi-la e continuar lendo.

Retomar leitura

Reabra um documento e continue sua leitura exatamente a partir do ponto em que parou. O Word se lembrará onde você estava mesmo quando reabrir um documento online de um outro computador.

Nenhum comentário :

Postar um comentário