loading...

sábado, 23 de agosto de 2014

Nokia Lumia 530 é lançado no Brasil

Nenhum comentário :

Um smartphone de baixo custo da linha de entrada da empresa. A partir de agora, ele passa a ser o Windows Phone mais barato do país, sucedendo o Lumia 520, ao custo 399 reais.

O aparelho recebeu algumas configurações mais simples que seu antecessor. A tela, por exemplo, passa a ser de 4 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels, além de contar com 4 GB de armazenamento (expansível através de cartão microSD), gráficos Adreno 302 e câmera de 5 megapixels com foco fixo.

O aparelho pode ser encontrado na loja oficial da nokia.

Dois é melhor do que um


O Nokia Lumia 530 com dois chips vem com dois hips inteligentes. Esse novo recurso fantástico é uma maneira incrível de gerenciar seus custos com celular. Use a chamada em espera e o desvio de chamadas entre seus chips para escolher o melhor chip para a
situação. Otimize sua vida móvel com os dois chips
inteligentes.


A versão mais recente do Windows Phone

O Windows Phone 8.1 está repleto de novos recursos fantásticos. Abra a Central de Ações com um deslize do dedo e encontre todos os seus alertas, notificações e configurações rápidas em um só lugar. Adicione sua imagem favorita ao fundo da nova tela inicial e descubra a velocidade do teclado Word Flow. É a melhor experiência do Windows Phone até então.

Fonte: Nokia

Nenhum comentário :

Postar um comentário