loading...

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

INCRIVEL, IPHONE 8 POR APENAS R$9,49 NA CASAS BAHIA

Nenhum comentário :

Isso mesmo, você não leu errado, iPhone 8  por apenas R$9,49 esse foi o preço que um internauta identificado como Victor Santiago pagou para levar essa smartphone para casa. Ele foi o sortudo em ter dado o menor lance único na promoção de Black Friday chamada de "Quer Pagar Quanto? "onde produtos eram anunciados de hora em hora em forma de leilão pelo menssager do Facebook, o usuário deveria informar apenas C.P.F, nome, numero de contato e no máximo 3 laces para cada produto. Vários produtos como Notebook, Xbox, Smart TV, foram leiloados a preços de banana.

Apesar dos bons preços finais dos produtos, a promoção recebeu centenas de críticas de usuários do Facebook, afirmando que não conseguiram da lances, pois sempre dava erro, a própria loja confirmou esse problema e disse que o erro acontecia no Facebook por conta do excesso de mensagens que estava recebendo.

E você? conseguiu dar algum lance, ou foi um sortudo que pagou uma pechincha por algum dos produtos, ou foi mais um dos que ficaram revoltados por não terem dado o lance?, deixe um comentário


loading...

Nenhum comentário :

Postar um comentário